Jogada10
·04 de setembro de 2026
Antes do São Paulo, Boca Juniors deve usar time reserva no Argentino

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de setembro de 2026

Ainda há uma partida no calendário de Boca Juniors e São Paulo antes do encontro na próxima terça-feira (8) pelas quartas de final da Sul-Americana. Todavia, ao menos do lado argentino, a priorização do embate continental já é latente.
De acordo com informação do portal local “TyC Sports”, o plano do técnico Rodolfo Arruabarrena é poupar a maior parte dos considerados titulares no fim de semana. A saber, pela oitava rodada do Clausura na Argentina, o Boca visita o Gimnasia Mendoza, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado (5).
Dentre aqueles que formam a atual “espinha dorsal” da equipe, somente o goleiro Álvaro Montero e o meio-campista Leonel Flores devem começar jogando. No mais, atletas com menos minutagem compõem o 11 inicial em jogo que deve marcar a estreia de Enner Valencia na condição de titular. Sendo acionado do banco, o equatoriano ex-Internacional entrou em quatro compromissos, mas ainda busca seu primeiro tento com a camisa boquense.

Maior preocupação do lado boquense, para jogo da próxima terça (8), é Leandro Paredes – Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Com as modificações previstas, o time que inicia o duelo em âmbito nacional deve ter um esquema 4-3-1-2 com Montero; Gorosito, Figal, Pellegrino e Satas; Rey Domenech, Alarcón e Zenón; Palacios; Flores e Enner Valencia.
Independentemente da ideia de economizar forças pensando no São Paulo, o Boca Juniors tem duas grandes preocupações olhando para a próxima semana. Com lesões de caráter muscular, os meio-campistas Milton Delgado e Leandro Paredes são dúvidas para a partida em La Bombonera. Sendo que, até o momento, o prognóstico é mais otimista sobre Paredes do que com relação a Delgado pensando sua presença já no primeiro jogo da eliminatória.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



































