![Icon: OneFootball](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_onefootball.png)
OneFootball
Robert Born·11 de setembro de 2018
Antes em alta, Romero está há nove jogos sem marcar
![Imagem do artigo:Antes em alta, Romero está há nove jogos sem marcar](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fbr.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2018%2F09%2FFluminense-v-Corinthians-Brasileirao-Series-A-2018-1536675985.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Robert Born·11 de setembro de 2018
Último gol foi há 40 dias.
Não bastasse perder um clássico contra o Palmeiras, os torcedores do Corinthians tem outra dor-de-cabeça futebolística: Ángel Romero.
Se estivéssemos em julho, evocar o nome do “centroavante” era motivo de alegria entre o bando de louco. Hoje nem tanto.
Depois de uma sequência maravilhosa com sete gols em cinco jogos, podendo ser comparado com Jô, Vagner Love ou até mesmo o craque Ronaldo Fenômeno. Foi um gol contra Botafogo, dois contra o Cruzeiro, três contra o Vasco e o gol da vitória contra a Chapecoense pela Copa do Brasil no dia 1º de agosto.
Mas de lá pra cá já foram nove jogos e nenhum gol dele.