Mercado do Futebol
·16 de agosto de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 de agosto de 2021
De acordo com o jornal AS, a Roma colocou Gonzalo Villar à venda. O meio-campista não se enquadra nos planos de José Mourinho para a próxima temporada da Série A. Sendo assim, o desejo do clube italiano é vendê-lo para ganhar dinheiro e poder pagar por contratações mais importantes.
Nesse sentido, o Barcelona já demonstrou interesse pelo jogador no iníco do ano. Na ocasião, Villar ganhou a titularidade com o ex-técnico e foi uma peça importante. No entanto, com a chegada do português, o volante ficou de lado. O espanhol foi formado na base do Elche e também jogou no Valencia na Espanha.
Além disso, segundo o Fichajes.net, o Atlético de Madrid também está interessado no jogador. De acordo com o Transfermarkt, Villar é avaliado em 15 milhões de euros. Com isso, as equipes espanholas terão que abrir os cofres caso queira garantir a contratação.
Por sua vez, Villar terminou a última temporada com 47 jogos, uma assistência e 2.714 minutos jogados. Apesar das credenciais, Mourinho não deseja utilizar o espanhol e prioriza sua venda para que possa viabilizar as contratações que deseja. Agora, a Roma busca interessados, já que o jogador saiu do radar do Barcelona.