Revista Colorada
·17 de dezembro de 2025
Antigo alvo do Inter comete erro grave e deve virar opção no mercado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 de dezembro de 2025

O final de temporada sempre é marcado por partidas festivas, principalmente envolvendo jogadores cujos times já deram início às férias. É o caso, por exemplo, do Palmeiras, que perdeu a final da Libertadores para o Flamengo e que não está nas finais da Copa do Brasil. Com isso, o elenco do time paulista foi liberado para descansar.
Diante deste cenário, o clube fez uma exigência aos atletas. Qualquer participação em partidas amistosas ou jogos festivos devem ser comunicados previamente ao departamento de futebol, dependendo também de uma aprovação. Desta forma, um antigo alvo do Internacional cometeu um erro grave e deve ser punido pela equipe de Abel Ferreira.
Trata-se do atacante Bruno Rodrigues. De férias no Rio Grande do Norte, o atleta participou da final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim, conquistando o título com a camisa do Guarani de Gravatá, conforme detalhes do portal “Uol Esportes”. A participação no duelo, no entanto, não foi autorizada pelo Palmeiras, afinal sequer se tratava de um amistoso.
“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”, comunicou o time paulista em nota para a imprensa.
Diante deste cenário, Bruno Rodrigues pode ser opção para o Internacional visando a temporada de 2026. A tendência é que o Palmeiras aceite negociar o atacante por empréstimo, modelo que agrada ao Colorado diante da atual situação financeira. O atleta chegou a negociar com o Clube do Povo em 2023, mas acabou optando por uma oferta superior da equipe paulista.









































