António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante | OneFootball

António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28 de março de 2024

António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante

Imagem do artigo:António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite da última quarta-feira, 27, o Corinthians foi até Cascavel, no Paraná, para enfrentar a equipe do Londrina em um amistoso e saiu de campo com uma vitória por 3 x 0. Após o jogo, o técnico António Oliveira celebrou o retorno do volante Paulinho, que voltou a jogar após nove meses longe dos gramados por uma lesão no joelho.

“Duas coisas que levo daqui hoje. O hábito que a equipe começa a ter de ganhar, de ser competitiva e dar tudo, mesmo que às vezes não da forma que queríamos, mas tentam fazer tudo. Depois, a volta do Paulinho, estamos muito felizes com a volta dele. Um jogador que admiro muito, sempre admirei como torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser o treinador dele.”, iniciou o treinador.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

António Oliveira também aproveitou para ressaltar a importância de outros ídolos do Corinthians e apontou que eles devem ser valorizados. No entanto, o técnico pontuou que eles são escalados pelo rendimento e não só pela história.

“É um jogador como Cássio, Fagner, que representa da melhor forma os princípios e valores do clube. Devemos valorizar esses ídolos, eles não jogam por conta da história, mas porque se entregam e têm rendimento. Já disse que não joga a história, e sim o rendimento. Eles encaram da melhor forma, que conseguem transmitir a identidade de um clube dessa dimensão que não pode ser perdida”, disse o treinador português.

“Para ele, os meus parabéns pelo regresso. O que mais me orgulha é a vontade de querer trabalhar, aprender, melhorar, e continuar a ganhar. É por isso que chegaram ao patamar que chegaram e essa vontade de ajudar cada vez mais. É importante o clube nunca perder esses valores que passam de geração a geração, para Brenos, Kaykes, Arthurs, Biros, Giovanes, Léo Manas.”, continuou o comandante.

“É assim para o clube continuar à glória e voltar aos momentos gloriosos que teve e continuará a ter. Abraço ao Paulinho que certamente vai nos ajudar dentro e fora de campo, assim como todos os outros”, finalizou António Oliveira.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:António Oliveira comemora retorno de Paulinho ao Corinthians e rasga elogios ao volante
Saiba mais sobre o veículo