Zerozero
·04 de outubro de 2025
Antony sobre o Manchester United: «Houve falta de respeito e de educação»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·04 de outubro de 2025
Em entrevista à ESPN, Antony recordou o processo que o levou a assinar em definitivo pelo Bétis, afirmando que os últimos tempos ao serviço do United foram bastante difíceis.
«Não sou alguém que se envolva em polémicas ou que aponte o dedo a alguém. Aliás, não vou tocar no nome de ninguém, mas acho que na fase em que treinei separado do restante plantel, houve um pouco de falta de respeito e falta de educação também. Ninguém dava um bom dia ou um boa tarde. Nem isso houve. Mas isso agora está no passado», afirmou o extremo brasileiro.
«Sou homem para assumir as minhas responsabilidades. Acho que o extracampo me afetou muito ao nível do rendimento. Sei qual é o meu potencial e sei quais são as minhas qualidades. Não joguei um Campeonato do Mundo à toa e não voltei para a seleção à toa. Assumo as responsabilidades de não ter dado certo e não ter rendido como queria», referiu o jogador de 25 anos.
Antony abordou ainda o interesse do Bayern München, antes de rumar a Sevilha: «O Bayern também me contactou, mas tinha praticamente tudo fechado com o Betis. Estou feliz por estar aqui, num lugar onde tenho muito carinho das pessoas. Balancei um pouco com o interesse do Bayern, não vou mentir, porque é um grande clube. Entrámos em contato, mas como disse, já estava 95 por cento fechado com o Betis.»
De relembrar, que o conjunto espanhol desembolsou 25 milhões de euros pelo jogador que, nesta temporada, soma um golo e uma assistência em quatro jogos.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo