Ao serviço de Portugal. futebolista do Benfica recorda palavras de Renato Sanches: "Disse que..." | OneFootball

Ao serviço de Portugal. futebolista do Benfica recorda palavras de Renato Sanches: "Disse que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de novembro de 2025

Ao serviço de Portugal. futebolista do Benfica recorda palavras de Renato Sanches: "Disse que..."

Imagem do artigo:Ao serviço de Portugal. futebolista do Benfica recorda palavras de Renato Sanches: "Disse que..."

Renato Sanches segue com atenção o percurso do jovem atleta que tem dado nas vistas. Segundo foi revelado por Stevan Manuel, de apenas 17 anos, a dar cartas na formação do Benfica, o antigo craque das águias deixou rasgados elogios ao futebolista pela sua exibição no Mundial sub-17.

Stevan Manuel: "Disse que marquei um bom golo e para continuar assim"


Vídeos OneFootball


Atualmente no Qatar, a representar a selecão nacional, que procura conquistar o Campeonato do Mundo, o jovem atleta recordou as palavras que recebeu do tio, pelo tento assinado num dos encontros: "[Renato Sanches] vê os jogos, tanto que viu esse jogo, disse que marquei um bom golo e para continuar assim".

"Acho que fizemos uma boa fase de grupos, claro que tivemos o jogo que perdemos com o Japão [1-2], onde não tivemos muito bem, especialmente na primeira parte, mas conseguimos dar resposta e, agora, temos de ver onde temos de melhorar, para tentar uma boa fase final", acrescentou, em declarações ao Canal 11.

Na mesma entrevista, o camisola 81 do Benfica ainda revelou a receita para o sucesso de Portugal na competição: "Temos de estar mais focados, mais ligados a cada detalhe, porque aqui todas as seleções são fortes, mais ainda nesta fase. Temos de estar com o dobro da concentração".

Por fim, o sobrinho de Renato Sanches - que se encontra a jogar no Panathinaikos - deixou uma certeza sobre os adversários: "Não interessa qual a seleção que iremos enfrentar, vamos ter de passar por todas se quisermos chegar até à final. Temos é de entrar para ganhar em qualquer jogo".

Saiba mais sobre o veículo