AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla | OneFootball

AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de agosto de 2021

AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla

Imagem do artigo:AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla

FOTO: COLUNA DO FLA

Logo mais, Corinthians e Flamengo entram em campo para disputar a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará mais um desafio de Renato à frente do Mengão, visto que o treinador mantém 100% de aproveitamento. No momento, o Mais Querido ocupa a sexta posição, com 21 pontos e pode chegar à quinta colocação.


Vídeos OneFootball


Com o desfalque de Rodrigo Caio, o Mais Querido estará com Léo Pereira ao lado de Gustavo Henrique. Dessa forma, a escalação do Flamengo para o confronto é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.



Os mandantes da partida também já definiram seus 11 jogadores iniciais, e Sylvinho terá força máxima para o confronto: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. A bola vai rolar na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Saiba mais sobre o veículo