AO VIVO I Flamengo octacampeão, Rafinha de volta, série de Gabigol e novo Manto à venda | OneFootball

AO VIVO I Flamengo octacampeão, Rafinha de volta, série de Gabigol e novo Manto à venda | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·26 de fevereiro de 2021

AO VIVO I Flamengo octacampeão, Rafinha de volta, série de Gabigol e novo Manto à venda

Imagem do artigo:AO VIVO I Flamengo octacampeão, Rafinha de volta, série de Gabigol e novo Manto à venda

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se consagrou campeão brasileiro pela segunda vez seguida e conquistou o octacampeonato nacional. Em meio a isso, o Notícias do Fla irá transmitir todas as notícias importantes da conquista do Mais Querido, às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.



Vídeos OneFootball


Após a conquista do octa, Rafinha, ex-Flamengo, comemorou o título do Mais Querido nas redes sociais e o ex-companheiro de time, Bruno Henrique, interagiu no post do jogador dizendo que o elenco já espera o lateral no Ninho do Urubu. Além disso, a CBF confirmou que o Rubro-Negro é oito vezes campeão nacional, o que levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

Em meio a oitava conquista do Brasileirão, o Flamengo receberá quantia milionária referente ao título nacional, o que pode dar um ‘alivio’ aos cofres do Rubro-Negro. Com o fim da temporada, o prêmio Bola de Prata aconteceu nesta sexta (25), e o Mais Querido contou com representantes em seu elenco na premiação.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Saiba mais sobre o veículo