AO VIVO! Onde assistir e quem narra Palmeiras x Novorizontino pela semifinal do Paulista | OneFootball

AO VIVO! Onde assistir e quem narra Palmeiras x Novorizontino pela semifinal do Paulista | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·28 de março de 2024

AO VIVO! Onde assistir e quem narra Palmeiras x Novorizontino pela semifinal do Paulista

Imagem do artigo:AO VIVO! Onde assistir e quem narra Palmeiras x Novorizontino pela semifinal do Paulista

O Palmeiras entra em campo na noite de hoje, quinta-feira (28), para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista. A partida será contra o Novorizontino, no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília).

Dono da melhor campanha do Estadual, o Palmeiras chega para a semifinal após finalizar a fase de grupos na liderança geral e passar pela Ponte Preta, nas quartas, com uma goleada por 5×1.


Vídeos OneFootball


Do outro lado do confronto, o Novorizontino terminou a fase de grupos em segundo lugar no Grupo D e, nas quartas de final, eliminou o São Paulo, nos pênaltis.

Agora, os times se enfrentam por uma vaga na final do Paulistão. A decisão será em jogo único e, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Transmissão e Narração

Palmeiras x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela Record (TV aberta), com narração de Lucas Pereira e comentários de Walter Casagrande e Salvio Spinola. Pela TNT Sports (TV fechada) e MAX (streaming), com narração André Henning, com comentários de Mauro Beting, Velloso e Ricardinho. O Paulistão Play (streaming) e CazéTV (YouTube) também transmitem o jogo.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo