Aos 45 anos, cunhado de Paris Hilton estreia no futebol profissional | OneFootball

Aos 45 anos, cunhado de Paris Hilton estreia no futebol profissional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Última Divisão

Última Divisão

·22 de maio de 2024

Aos 45 anos, cunhado de Paris Hilton estreia no futebol profissional

Imagem do artigo:Aos 45 anos, cunhado de Paris Hilton estreia no futebol profissional

No dia 5 de maio de 2024, o Lank Vilaverdense recebeu o Torreense pela segunda divisão portuguesa e perdeu por 1 a 0. A partida marcou a estreia do norte-americano Courtney Reum na equipe de Vila Verde.

E por que estamos falando dele? Bom, porque a história dele é curiosa.


Vídeos OneFootball


Começa pelo fato de Courtney Reum ser cunhado de Paris Hilton. A socialite se casou em 2021 com o irmão do jogador, Carter Reum.

Mas a trajetória de Courtney Reum no futebol é ainda mais curiosa. Na juventude, ele chegou a jogar no time de futebol da Universidade de Columbia, mas não levou a carreira adiante. A partir daí, seguiu carreira no setor financeiro.

Reum trabalhou no setor de investimentos do banco Goldman Sachs, prestando serviços para marcas como Under Armour e Procter & Gamble.

Leia também:

  • O filho de Madonna que tentou brilhar no futebol português
  • Você se lembra? Primo de Seedorf também jogou no Brasil
  • Um falso craque chamado Saadi

Trabalhou ainda na fusão das marcas Allied Domecq e Pernod Ricard, o que fez com que ele e o irmão criassem a própria marca de bebidas alcoólicas.

Em 2016, Courtney Reum criou a própria empresa de investimentos, a M13. Logo ganhou terreno no segmento.

Só que aquele sonho de jogar futebol, que parecia encerrado em 2001, não foi esquecido. Em 2018, associou-se à 49ers Enterprises, empresa que entrou como acionista minoritária do Leeds United, assumindo o controle acionário do clube em 2023.

Em abril de 2024, Courtney chegou ao Lank Vilaverdense. Aos 45 anos, teria a oportunidade de finalmente estrear como jogador profissional. Para isso, o empresário – que também se tornou investidor do clube – mostrou empenho nos treinos.

A estreia veio na derrota para o Torreense, quando saiu do banco aos 41 minutos do segundo tempo. O reforço, porém, não deu muito certo: o Lank Vilaverdense foi rebaixado na segunda divisão como o penúltimo colocado, à frente apenas d’Os Belenenses.

Saiba mais sobre o veículo