Apaixonado, Léo Pereira se declara para Karoline Lima com direito a flores e café na cama | OneFootball

Apaixonado, Léo Pereira se declara para Karoline Lima com direito a flores e café na cama | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de março de 2024

Apaixonado, Léo Pereira se declara para Karoline Lima com direito a flores e café na cama

Imagem do artigo:Apaixonado, Léo Pereira se declara para Karoline Lima com direito a flores e café na cama

Quarta-feira (27) foi aniversário de Karoline Lima, namorada de Léo Pereira


Vivendo uma grande fase dentro das quatro linhas, Léo Pereira tem se destacado fora de campo também. Apaixonado e namorando a influenciadora Karoline Lima, o zagueiro do Flamengo se declarou para a amada na última quarta-feira (27).

Isso porque, na quarta-feira (27) foi aniversário de Karoline. Com isso, Léo Pereira surpreendeu a amada com buquê de flores e café da manhã na cama. Além disso, o jogador do Flamengo se declarou para a namorada nas redes sociais.


Vídeos OneFootball


“Hoje é um dia especial. O dia do seu aniversário, minha princesa. Quero te desejar muita saúde, amor, paz e sucesso. Continue sendo essa pessoa leve e maravilhosa que você é, com esse brilho. Como eu sempre falo, tenho muita sorte e sou muito abençoado de ter você na minha vida. Te fazer feliz é o mínimo, você merece o mundo. Parabéns, conte comigo sempre, amo você”, dizia a postagem de Léo Pereira.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

APELIDO CARINHOSO

Antes de mais nada, por conta do relacionamento com Karoline Lima, Léo Pereira recebeu um apelido carinhoso que pegou até na torcida do Flamengo. Em resumo, agora, o zagueiro rubro-negro passou a ser chamado de Karolino. A namorada do jogador, inclusive, personalizou várias camisas com a nova forma de chamar o amado.

E DENTRO DE CAMPO?

Em suma, dentro das quatro linhas Léo Pereira se prepara para mais uma decisão pelo Flamengo. Isso porque, neste sábado (30), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. O embate acontece no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Saiba mais sobre o veículo