Mercado do Futebol
·27 de novembro de 2025
Apesar da divergência em discurso, Leila e Abel estão unidos no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de novembro de 2025

O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 3 a 2, nesta terça-feira (25), na Arena Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira fez duras críticas à arbitragem e colocou nela parte da responsabilidade pelas derrotas do Verdão.
Mas não foi isso que a presidente do Palestra, Leila Pereira, disse durante uma entrevista em um evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Leila contradisse a fala do treinador ao atribuir a série de resultados ruins à incapacidade do clube.
Mas isso não significa que há um conflito de narrativas entre eles que arrefece os bastidores do clube. Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, Leila Pereira e Abel Ferreira estão unidos pela conquista da Libertadores para o Alviverde.
O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo, neste sábado (29), às 18h, no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final da Libertadores da América de 2025. O Verdão busca o quarto título da sua história e ser o primeiro clube brasileiro tetracampeão da competição.
(Foto: Getty Images)









































