Jogada10
·26 de agosto de 2025
Apesar de edema na coxa, Neymar deve reforçar o Santos contra o Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·26 de agosto de 2025
O Santos monitora a situação de Neymar com atenção, Afinal, o craque ficou fora da convocação da Seleção Brasileira e trata um edema na coxa desde a semana passada. Apesar da lesão, o camisa 10 não preocupa a comissão técnica. Assim, deve estar à disposição para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Aliás, o Peixe espera que o astro esteja em campo na estreia de Juan Pablo Vojvoda como técnico do Peixe. Desfalque por suspensão na derrota para o Bahia, Neymar não parou: durante a folga do elenco, na última segunda-feira (25), realizou exercícios de fortalecimento em uma academia particular.
Nesta terça (26), ele se reapresenta junto COM o grupo no primeiro dia de treinos com Vojvoda, que também será apresentado oficialmente. Existe a possibilidade de que o atacante siga em trabalhos internos, como ocorreu na semana passada, priorizando a preparação física.
A ausência contra o Bahia interrompeu uma sequência de sete jogos consecutivos de Neymar pelo Santos. Desde a retomada do calendário nacional após o Mundial de Clubes, ele só havia ficado fora dessa partida e dos minutos finais da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão.