OneFootball
·04 de fevereiro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·04 de fevereiro de 2026
Segundo o ge, o clube paulista avançou nas conversas com os representantes do atleta de 28 anos e agora concentra esforços para dobrar a resistência dos russos.
Para tentar agilizar o desfecho, o Verdão enviou um emissário até Abu Dhabi, onde a equipe russa realiza um período de amistosos.
A diretoria alviverde trata Nino como a peça ideal para formar a "dupla dos sonhos" ao lado de Gustavo Gómez. O clube tem pressa e deseja contar com o defensor imediatamente, aproveitando que a janela de registros no Brasil fecha no dia 3 de março.
Caso o Zenit não aceite a liberação agora, uma alternativa estudada é selar o acordo hoje para que o jogador se apresente no meio do ano.
Diferente de boa parte da Europa, o mercado na Rússia segue aberto até o dia 19 de fevereiro, o que dá uma pequena margem para o Zenit buscar um substituto caso aceite a oferta palmeirense.
Nino, inclusive, segue em plena atividade: na última terça-feira, ele marcou um gol na vitória do seu time sobre o Dínamo Moscou.
O setor defensivo não é o único foco. O Palmeiras também está em conversas por Jhon Arias, também ex-Fluminense, atualmente no Wolverhampton.
O Alviverde ofereceu cerca de R$ 154 milhões pelo colombiano, e o Fluminense, que teria prioridade para repatriar o jogador, não irá exercer a cláusula prevista em contrato, segundo o O Globo.
A expectativa é que o negócio seja finalizado em breve.
No sentido oposto, o Palmeiras também lida com as despedidas: Raphael Veiga deu adeus ao Verdão com uma carta emocionante, e o atacante Bruno Rodrigues pode ser emprestado ao Internacional.
📸 Raul Sifuentes - 2023 Getty Images
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




































