Após boas atuações na Seleção Brasileira, gigantes da Europa procuram Athletico-PR por Bento | OneFootball

Após boas atuações na Seleção Brasileira, gigantes da Europa procuram Athletico-PR por Bento | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de março de 2024

Após boas atuações na Seleção Brasileira, gigantes da Europa procuram Athletico-PR por Bento

Imagem do artigo:Após boas atuações na Seleção Brasileira, gigantes da Europa procuram Athletico-PR por Bento

Um dos principais destaques da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nesta DATA-FIFA, Bento não deve ficar mais por muito tempo defendendo as cores do Athletico Paranaense. Por mais que a diretoria venha pedindo bem alto pelo arqueiro, clubes da Europa procuram o Furacão e estão dispostos a abrir o bolso pelo atleta, segundo a jornalista Nadja Mauad.

Após a convocação e boas atuações pela Amarelinha, gigantes clubes do futebol europeu procuraram o Athletico-PR para entenderam a situação do goleiro. Recentemente, Bento foi alvo de diversos times do exterior e os dirigentes chegaram a recusar uma oferta de 15 milhões de euros. A ideia é pedir ainda mais, principalmente após a ida para a Seleção Brasileira. Times como: Inter de Milão, Chelsea, Benfica, Wolves e Nottigham Forest aparecem como candidatos.


Vídeos OneFootball


A busca por informações contratuais do goleiro aumentaram ainda mais nos últimos dias. Sondagens aos empresários e tanto para o Athletico Paranaense foram diversas recentemente. Nos próximos dias, as partes vão se reunir para definir o futuro e alinhas as conversas. A ida para o futebol europeu é quase certa, sendo apenas questão de tempo, tendo em vista os diversos interessados pelo arqueiro de apenas 24 anos.

A ideia do Furacão é faze-lo ser a maior transferência de um goleiro para o futebol europeu da história. Diretoria já recusou 15 milhões de euros e também 10 milhões de euros do Benfica, de Portugal, no ano passado.

Saiba mais sobre o veículo