Após Ceará e Fortaleza, Ferroviário anuncia Zenir como o maior patrocínio da história do clube | OneFootball

Após Ceará e Fortaleza, Ferroviário anuncia Zenir como o maior patrocínio da história do clube | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·23 de setembro de 2021

Após Ceará e Fortaleza, Ferroviário anuncia Zenir como o maior patrocínio da história do clube

Imagem do artigo:Após Ceará e Fortaleza, Ferroviário anuncia Zenir como o maior patrocínio da história do clube

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Clube coral comemorou acerto com a empresa


Vídeos OneFootball


Uma empresa genuinamente cearense mais precisamente de Iguatu, no interior do Estado, possui 28 anos de existência, 52 lojas e está presente em mais de 35 cidades do estado do Ceará. A rede Zenir chega para ajudar a crescer ainda mais o futebol cearense. Após firmar os maiores patrocínios da história de Ceará e Fortaleza, com cerca de R$ 10 milhões pelos próximos cinco anos, a empresa acertou com o Ferroviário até 2026.

A estreia já será neste sábado, em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Floresta, em jogo que pode valer a classificação coral para a segunda fase. O Ferroviário tem, ainda nesta temporada, a fase eliminatória da Copa do Nordeste.

“Hoje celebramos um verdadeiro marco. Não só pelo patrocínio inédito de cinco anos para o nosso clube, mas pela gigantesca visão empresarial da Zenir, abraçando de vez o futebol cearense. O Ferroviário tem uma torcida grande e apaixonada, fiel aos seus parceiros, e, daqui pra frente, só compraremos móveis e eletrodomésticos na Zenir”, comentou o presidente Newton Filho.

O diretor de marketing do clube, Chateaubriand Arrais, também enalteceu a parceria: “O Ferroviário é peça importante no crescimento do futebol cearense e a Zenir enxergou isso, graças ao profissionalismo e credibilidade desta gestão, e ao grande alcance na exposição de mídia que o clube tem nacionalmente. Como propriedade comercial e de marketing, tenho certeza absoluta que a Zenir marcou mais um golaço, que se reverberá não só pelos próximos cinco, mas por dezenas de anos”.

Saiba mais sobre o veículo