Após cinco dias de treinos, Ceará encerra semana de preparação para enfrentar a Chapecoense | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·24 de setembro de 2021

Após cinco dias de treinos, Ceará encerra semana de preparação para enfrentar a Chapecoense

Imagem do artigo:Após cinco dias de treinos, Ceará encerra semana de preparação para enfrentar a Chapecoense

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Ceará finalizou a semana preparatória para o jogo de amanhã contra a Chapecoense. O confronto é válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e vai acontecer na Arena Castelão, às 17h.


Vídeos OneFootball


Antes do treino em campo, foi realizado uma análise de vídeo com todo o grupo alvinegro e Tiago Nunes. Logo após, todos se deslocaram para o gramado do Vovozão e executaram o treino de apronto. Após a atividade, o grupo deu início a concentração.

O time catarinense vem de uma derrota na Arena Condá para o Palmeiras por 2 a 0 e atualmente ocupa a lanterna da competição, com uma vitória, sete empates e 13 derrotas. Já o Vozão, se encontra na 13ª colocação com 25 pontos e empatou com o Santos na última rodada.

No primeiro turno, o placar ficou no 0 a 0 em solo catarinense. Em todos os jogos disputados em casa diante da Chape, o Mais Querido tem 83,3% de aproveitamento.

Quem irá apitar o jogo deste sábado será o árbitro Caio Max Augusto, juntamente com os assistentes Jean Marcio e Lorival Candido, e terá Luiz César de Oliveira como quarto medidor. O analista de campo da partida será o Francisco José de Sousa Soares da CBF. Na cabine do VAR Pablo Ramon, comandará em companhia de Flavio Gomes e Giulliano Bozzano da CBF.

A Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida através do Premiere e na Vozão TV, sem imagens, com a Rádio Vozão.

Saiba mais sobre o veículo