Após classificação sobre CSA, perfil do América-MG provoca o Cruzeiro | OneFootball

Após classificação sobre CSA, perfil do América-MG provoca o Cruzeiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·11 de maio de 2022

Após classificação sobre CSA, perfil do América-MG provoca o Cruzeiro

Imagem do artigo:Após classificação sobre CSA, perfil do América-MG provoca o Cruzeiro

Após a vitória do América-MG sobre o CSA-AL, por 2 a 0, na última terça-feira (10), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o perfil oficial do clube alviverde fez uma provocação ao Cruzeiro. Nesse jogo, o Coelho selou a classificação para as oitavas-de-final da competição nacional.

A publicação foi feita na conta oficial do América nas redes sociais após o término da partida. São duas imagens lado a lado, a primeira da esquerda para a direita, é o Coelho, mascote do clube, e um balão de pensamento escrito “Será que eu mando??”. Na outra imagem, mostra um celular com um arquivo para ser enviado e os dizeres: “como_se_dar_bem_contra_o_CSA.pdf”.


Vídeos OneFootball


A provocação feita ao time celeste faz referência a derrota contra o CSA-AL, no Mineirão, em jogo do Brasileirão de 2019. Essa derrota teve um peso significativo na queda do Cruzeiro para a Série B, especialmente, após o áudio vazado em que Thiago Neves disse o seguinte: “Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né”.

Até a publicação desse texto, o post conta com quase seis mil curtidas, mais de 500 retweets. Além disso, muito do engajamento gerado está presente nas respostas da publicação, em que torcedores de América e Cruzeiro continuaram as provocações sobre momentos dos dois times e também sobre o rival alvinegro.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo