Esporte News Mundo
·07 de setembro de 2025
Após conquistar seu segundo título no comando do Bahia, Rogério Ceni se rende ao Tricolor: “Vou levar para sempre no meu coração

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·07 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Rogério Ceni conquistou seu segundo título sob o comando do Bahia, após vencer o Confiança por 9×1 no agregado da final da Copa do Nordeste. No início do ano, o comandante foi campeão do Baianão.
Com os dois troféus conquistados em uma temporada, o técnico iguala o feito de Evaristo de Macedo, em 2001.
Após a partida na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (06), o Rogério concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre como têm sido sua experiência no clube.
“Quando eu cheguei há dois anos atrás eu sempre falei que todo lugar que eu vou trabalhar, para mim, é muito mais do que vir no clube. Passa a ser a extensão da minha casa. Então eu vivo com todos eles, não só os atletas, eu falo em geral do clube, tento viver assim, o mais intensamente possível, porque é só dessa maneira que você tem chance de vencer”, disse o técnico.
“Então para mim o Bahia também marca a minha carreira, assim, logicamente o São Paulo como atleta, foi o Sinop no comecinho da minha carreira, e para um treinador que está quase 9, 10 anos trabalhando, até que são poucos os clubes. E o Nordeste, assim como foi com o Fortaleza, é um lado especial especial da minha vida que eu vou levar para sempre no meu coração. O Bahia, assim como foi o Fortaleza, assim como a passagem do Flamengo, foi especial também. E o São Paulo, que foi o clube que eu trabalhei a minha vida inteira como atleta. Cada um tem um lugar especial no meu coração. Espero poder ainda entregar alguma coisa a mais, entregar quem sabe mais um título, seria especial para a gente”, completou o treinador.
Durante a coletiva, Rogério não escapou e recebeu o tradicional “banho de gelo”:
(Foto: Rafael Rodrigues/ Bahia)