Gazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025
Após derrota do Vasco, Philippe Coutinho prega foco em recuperação

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·09 de novembro de 2025

O Vasco sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O último revés foi neste sábado, contra o Juventude, em São Januário. O meia Philippe Coutinho negou que a equipe tenha tido falta de humildade na partida contra a equipe gaúcha, que ocupa a 18ª posição no Brasileirão.
“Falta de humildade não. Isso não passou em ninguém. Todo mundo trabalha firme no dia a dia, se cobra bastante. A gente se cobrou muito no vestiário mais uma vez. Como eu falei, temos que aprender com os erros, aprender com o jogo para a gente voltar ao caminho das vitórias”, disse.
O camisa 10 da equipe negou que o elenco já pense na semifinal da Copa do Brasil, contra o rival Fluminense. Coutinho destacou que o foco é a vaga na Libertadores pela Série A e precisa encarar cada partida como uma decisão.
“A Copa do Brasil ainda está longe. Precisamos melhorar na tabela. Quando a gente faz as coisas que o treinador pede, a gente joga bem. Precisamos encarar todos os jogos como uma final. Claro que classificar direto para a Libertadores é nosso objetivo final”, declarou Coutinho.

Ídolo da torcida, o camisa 10 é o principal líder do elenco vascaíno – Foto: Matheus Lima/Vasco
O Vasco terá tempo para trabalhar visando a recuperação. A equipe volta a campo somente no dia 19, contra o Grêmio, em Porto Alegre.









































