Após desabafo, Corinthians deve conversar com Cássio e goleiro deve ir para o banco de reservas | OneFootball

Após desabafo, Corinthians deve conversar com Cássio e goleiro deve ir para o banco de reservas | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de abril de 2024

Após desabafo, Corinthians deve conversar com Cássio e goleiro deve ir para o banco de reservas

Imagem do artigo:Após desabafo, Corinthians deve conversar com Cássio e goleiro deve ir para o banco de reservas

Na noite desta quarta-feira, o nome de Cássio, goleiro do Corinthians, ficou em evidência novamente entre os torcedores. Porém, assim como vem sendo recentemente, não foi por grande atuações, como foi em toda sua trajetória no Timão. Diante disso, o arqueiro soltou fortes falas após a derrota para o Argentinos Júniors, na Sul-Americana.

Com isso, segundo o jornalista José Edgar de Matos, após as falas, a situação gerou preocupação internamente no Timão, que deve ter uma ação imediata pelo ídolo. A diretoria conversará com o camisa 12 internamente, até a próxima quinta-feira, para alinhar as ideias e entender o incômodo do goleiro. Além disso, tudo indica que o arqueiro deve iniciar a partida contra o Fluminense, no fim de semana, no banco de reservas.


Vídeos OneFootball


Cássio desabafou após a derrota para o Argentinos Júniors, chegando a quatro jogos sem sequer marcar gols. Sendo assim, Carlos Miguel deve ser o nome escolhido, para preservar Cássio, no confronto contra o Tricolor Carioca. O goleiro, inclusive, cogitou deixar o Timão ao final da temporada, caso não consiga mais ajudar.

Além da conversa com António Oliveira e comissão, o ídolo também receberá apoio da cúpula corintiana, como assegurou Fabinho Soldado. Além disso, é bem elogiado internamente por sua liderança, após saída de outros nomes experientes;

Saiba mais sobre o veículo