Gazeta Esportiva.com
·03 de novembro de 2025
Após dez jogos, Vojvoda repete pontuação de antecessores no comando do Santos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·03 de novembro de 2025

Com o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no último sábado, o técnico Juan Pablo Vojvoda completou dez jogos à frente do Santos. O balanço, porém, ainda não empolga. Nesse período, o treinador argentino soma duas vitórias, seis empates e duas derrotas, desempenho que o deixa com 12 pontos — exatamente a mesma pontuação obtida pelos seus dois antecessores após o mesmo número de partidas.
O Alvinegro Praiano iniciou a temporada sob o comando de Pedro Caixinha, que acumulou três vitórias, três empates e quatro derrotas nos seus dez primeiros jogos. Depois da saída do português, Cleber Xavier assumiu e repetiu a mesma campanha.
Embora Vojvoda tenha uma vitória a menos que Caixinha e Xavier, ele também empatou três vezes mais, o que mantém a pontuação idêntica aos antecessores.
Nos números ofensivos e defensivos, a equipe também apresenta variação modesta. Sob o comando de Vojvoda, o Santos marcou 11 gols e sofreu 12 — contra 14 marcados e 14 sofridos com Caixinha, e seis gols marcados e nove sofridos com Xavier.
Para afastar o risco de rebaixamento, o treinador argentino precisará melhorar seu desempenho sob o comando do Santos. Com 33 pontos, a equipe ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.
Caso tivesse vencido o Fortaleza, poderia ter aberto quatro pontos de vantagem para o Z4. Agora, porém, a diferença para o Vitória, primeiro time dentro da zona, é de apenas dois pontos.
Veja também: Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Palmeiras x Santos Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada) Data e horário: 6 de novembro de 2025 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília) Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Ao vivo


Ao vivo







































