Após dois meses fora, Bellingham volta a treinar com o Real Madrid | OneFootball

Após dois meses fora, Bellingham volta a treinar com o Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·15 de setembro de 2025

Após dois meses fora, Bellingham volta a treinar com o Real Madrid

Imagem do artigo:Após dois meses fora, Bellingham volta a treinar com o Real Madrid

— Continua depois da publicidade —

Após perder os primeiros jogos da temporada, Jude Bellingham está disponível para voltar a ser utilizado pelo técnico Xabi Alonso no Real Madrid. O meia ficou 61 dias fora depois de ter feito uma cirurgia no ombro e participou do último treino dos Merengues.


Vídeos OneFootball


Vale lembrar que o inglês foi submetido a cirurgia para operar o ombro esquerdo para tratar de uma luxação na região, que conviveu há quase dois anos. Ele sofreu a lesão no duelo contra o Rayo Vallecano, em 2023, e vinha atuando com o desconforto muscular.

A resolução do problema foi adiada devido ao calendário apertado do futebol europeu. Envolvido em diversas competições tanto pelo Real Madrid quanto pela seleção inglesa, Bellingham optou por postergar a cirurgia para não comprometer os compromissos esportivos.

Inicialmente, o Real Madrid estimava que Jude Bellingham ficaria afastado dos gramados por três meses após passar por cirurgia. No entanto, a recuperação do jogador superou as expectativas, e ele retornou aos treinamentos com o elenco nesta segunda-feira, apenas dois meses após o procedimento. Sua última partida oficial havia sido em 9 de julho, quando o Real Madrid foi derrotado por 4 a 0 pelo Paris Saint-Germain nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes.

Ainda provavelmente sem poder contar com Bellingham entre os relacionados, o Real Madrid vai receber o Olympique de Marselha, no Santiago Bernabéu, na partida que marca a estreia da equipe da capital espanhola na Champions League, às 16h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo