Mercado do Futebol
·12 de setembro de 2025
Após eliminação, ídolo do Atlético faz duras críticas ao elenco: “Faltam jogadores que tenham fome de vencer”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 de setembro de 2025
Pelas quartas de final da Copa do Brasil 2025, o Atlético Mineiro visitou seu maior rival, o Cruzeiro, no Mineirão, e perdeu por 2 a 0, mesmo placar do duelo de ida. Com a eliminação, o time agora foca seus esforços na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.
Após o fim do jogo, um dos ídolos recentes do Galo, o campeão da Copa do Brasil 2014, Luan Madson, criticou a atuação de alguns atletas na eliminação e falou sobre a falta de qualidade dos jogadores reservas do elenco alvinegro.
“No Galo faltam jogadores que tenham fome, que tenha um banco de reservas que entra e resolva. E não contratar jogador para poder fazer graça, mas sim jogadores que tenham vontade de correr, de dar a vida pelo clube. Essa é a minha opinião. Bem difícil você comunicar, você falar, porque você foi atleta também, aí o povo não quer se comprometer. Mas eu falo a minha opinião e ponto.”
O jogador seguiu comentando sobre a falta de atletas com vontade e falou sobre o tamanho do clube, afirmando que precisa de atletas a altura do mesmo.
“Falta contratar jogadores que tenham vontade de vencer, fome. Que estão começando a vida e que sempre quando vestir a camisa se identifiquem com o clube, porque o clube é grande, a torcida é grande.”
Ao vivo
Ao vivo