Após eliminação, jogadores do Internacional cobram Robert Renan e Maurício | OneFootball

Após eliminação, jogadores do Internacional cobram Robert Renan e Maurício | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de março de 2024

Após eliminação, jogadores do Internacional cobram Robert Renan e Maurício

Imagem do artigo:Após eliminação, jogadores do Internacional cobram Robert Renan e Maurício

Após a eliminação do Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho, os jogadores do elenco cobraram Robert Renan e Maurício. Robert errou um dos pênaltis da disputa decisiva ao tentar bater por cavadinha e Maurício foi expulso no tempo normal.

O lance da expulsão do meio-campista aconteceu no segundo tempo, após se envolver em uma confusão com Nenê. Anderson Daronco, árbitro da partida, foi chamado ao VAR e entendeu que o meia colorado tentou agredir o rival.


Vídeos OneFootball


Após a queda, o tom no vestiário do colorado foi de cobrança sobre os dois jogadores, de acordo com a Rádio Itatiaia. Os mais experientes consideraram as atitudes deles irresponsáveis e fizeram fortes cobranças.

Depois do jogo, inclusive, Alan Patrick, capitão do time, se manifestou na zona mista sublinhando que todo jogador do Inter precisa ser responsável pelo que faz.

“Quando se joga em alto nível, quando se joga em uma equipe gigante como é o Internacional, em acho que temos que ter essa noção de tudo que você fizer tem uma repercussão muito grande”, afirmou.

Com a eliminação, o Inter fica de fora da final do Guachão pelo terceiro ano seguido, além de completar oito anos sem conquistar títulos.

Saiba mais sobre o veículo