Após eliminação para o Palmeiras, César Martins exalta campanha do Novorizontino no Paulistão | OneFootball

Após eliminação para o Palmeiras, César Martins exalta campanha do Novorizontino no Paulistão | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·29 de março de 2024

Após eliminação para o Palmeiras, César Martins exalta campanha do Novorizontino no Paulistão

Imagem do artigo:Após eliminação para o Palmeiras, César Martins exalta campanha do Novorizontino no Paulistão

O Novorizontino foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, após perder para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. César Martins, zagueiro da equipe, exaltou a campanha do time de Novo Horizonte na competição.

“Infelizmente a vitória não veio, lutamos até o fim, fizemos uma excelente campanha. Acho que muita gente de fora nunca pensou que iríamos chegar onde chegamos, mas demonstramos a força do Grêmio. Uma cidade pequena, ninguém nota, mas estamos fazendo um excelente trabalho desde o ano passado. Esse ano muita gente achou que iríamos cair de divisão, mas surpreendemos e sempre seguimos com humildade. Infelizmente não saímos com a vitória, mas deixamos um legado e vamos continuar nossa campanha até o fim do ano e quem sabe para os próximos”, disse César.


Vídeos OneFootball


O Novorizontino se despede do Campeonato Paulista depois de realizar uma campanha história. A equipe eliminou o São Paulo nas quartas de final, em pleno Morumbis, e terminou a primeira fase com a quarta melhor campanha geral.

Agora, o Novorizontino foca suas atenções para o restante da temporada. A equipe interiorana tem pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo