Após empate em casa, Textor rebate falas de Everson e provoca Atlético: “Aluguei um apartamento na mente dele” | OneFootball

Após empate em casa, Textor rebate falas de Everson e provoca Atlético: “Aluguei um apartamento na mente dele” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de novembro de 2024

Após empate em casa, Textor rebate falas de Everson e provoca Atlético: “Aluguei um apartamento na mente dele”

Imagem do artigo:Após empate em casa, Textor rebate falas de Everson e provoca Atlético: “Aluguei um apartamento na mente dele”

Na noite de ontem (23), o Botafogo recebeu o Vitória pela 35ª rodada do Brasileirão 2024, e acabou empatando no sufoco, nos minutos finais, após passar grande parte do duelo atrás do placar. Com o resultado, o clube viu o Palmeiras assumir a liderança faltando três rodadas para o fim.

Ao final do jogo, o dono da SAF alvinegra, o empresário norte-americano John Textor, voltou no assunto das confusões com o Atlético-MG, e rebateu um fala do goleiro Everson, do Galo, que será adversário na final da Copa Libertadores no próximo sábado (30).


Vídeos OneFootball


“Eu queria falar uma coisa. Qual é o nome do goleiro do Atlético-MG? Aparentemente, estou alugando um apartamento na mente dele por um tempo. Morando na cabeça dele. Ele fez um comentário que eu fiz barulho fora de campo sobre arbitragem. Eu não. Todos vocês acompanharam a história de manipulação nos últimos anos. Eu apoio a arbitragem. Quero ver os árbitros sendo mais bem pagos, mais bem treinados, as ferramentas que usamos ajudam a avaliar os árbitros. Meu foco é manipulação de resultados, a intenção de jogadores perderem de propósito, não só no Brasil, mas em todo o mundo, ocasionalmente, também há árbitros, mas em um número bem menor. Gostaria de dizer ao goleiro que ele é um bom goleiro, que deveria se focar nas linhas do campo, onde ele joga. E, quanto mais eu ocupar a mente dele, problema dele.“, disse.

O empresário seguiu falando sobre o duelo da última quarta (20), e comentou sobre o acontecido no jogo, afirmando que o Galo tentou criar uma atmosfera favorável para si.

“Eu vi o jogo pela TV, estava em casa. Não é bom ver um jogo com esse tipo de incidente. Mas eu não olho para trás. A atmosfera que eles (Atlético-MG) criaram foi de um jogo sem torcida. Isso é horrível para os dois times. Acho que foi a pior atmosfera que vi desde a Covid. Não há energia. Não é bom para o time da casa e para o visitante. Eu não acho que eles condicionaram a final. Acho que temos de jogar bem e ganhar o jogo.”

Saiba mais sobre o veículo