Glorioso 1904
·29 de dezembro de 2025
Após empate no Braga - Benfica, Fredrik Aursnes arrasador com a arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 de dezembro de 2025

Fredrik Aursnes não ficou por meias palavras para criticar a arbitragem liderada por João Gonçalves. O autor do golo do empate do Benfica considerou que o Braga foi melhor no primeiro tempo e que as águias dominaram depois, contudo, frisou que o terceiro tento dos encarnados não deveria ter sido anulado.
No final da partida, o camisola 8 do Benfica, a par de José Mourinho, fez a análise das incidências na Pedreira. "Na primeira parte, o Braga foi melhor. Fomos melhores na segunda parte", começou por dizer o médio norueguês, em declarações à Sport TV.
"Foi um jogo duro. O terceiro golo devia ter sido validado. Não era falta do Ríos, devia ter sido golo. Não era falta. Tivemos outra grande chance para marcar", atirou Aursnes, discordando da decisão feita por João Gonçalves, árbitro principal, e de Tiago Martins, responsável pelo VAR.
"Sabíamos que eles gostam de ter a bola, são uma boa equipa. Mantêm bem a posse. Sobrecarregam os flancos. Lidámos mal com isso", reconheceu o camisola 8 do Benfica, assumindo que a equipa não esteve no melhor nível nos primeiros 45 minutos.
"Na segunda parte pressionámos mais alto e melhor. Jogámos bem na segunda parte. Merecíamos os 3 pontos. Estamos desapontados com o 2-2", apontou Aursnes. "Temos de estar focados em nós mesmos. Queríamos ganhar hoje. Vamos tentar ganhar o próximo jogo", concluiu o jogador, apontando baterias para o embate com o Estoril, a 3 de janeiro.









































