Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro | OneFootball

Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de setembro de 2021

Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro

Imagem do artigo:Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro

O prazo para inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro se encerrou na noite da última sexta-feira (24), às 19h. Desta maneira, o Santos não tem mais possibilidade de contratar reforços para o restante da competição.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!


Vídeos OneFootball


Havia a expectativa de que o clube pudesse trazer um primeiro volante, que poderia ser importante no esquema tático de Fábio Carille. Entretanto, a falta de recursos financeiros e tempo inviabilizou as tentativas.

Nesta temporada, após se livrar do transfer ban, o Santos conseguiu fazer 10 contratações. Vieram para o clube o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velázquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Vinicius Zanocelo, Camacho, o meio-campista Augusto e os atacantes Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Apesar de não conseguir mais inscrever jogadores, o Peixe terá reforços que deverão sair do departamento médico em breve.  Sandry e Jobson, volantes, se recuperam de lesões no joelho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

Enquanto goleiro John se recupera de uma cirurgia para correção do meniscal no joelho.

Saiba mais sobre o veículo