Saudações Tricolores.com
·09 de julho de 2026
Após estreia, Ruan Sales recebe elogios de Martinelli: “É muito técnico e intenso”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·09 de julho de 2026

O volante Ruan Sales fez sua estreia pela equipe principal do Fluminense na goleada por 6 a 1 sobre o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, Martinelli elogiou a joia de Xerém e afirmou que o jovem de 18 anos tem potencial para ganhar espaço no elenco comandado por Luis Zubeldía.
O camisa 8 destacou a qualidade técnica e a intensidade do volante, além de afirmar que o estilo de jogo do garoto agrada ao treinador argentino.
— Ele é um grande jogador de Xerém, como tantos outros. Não acompanhei muito ele para falar das características, mas sempre que treina com a gente mostra que é um jogador muito técnico, intenso e tem características que o Zubeldía gosta, de movimentação e de jogar com a bola.
Por fim, Martinelli projetou a evolução de Ruan Sales e não descartou que o volante passe a integrar o grupo principal de forma definitiva.
— Acho que, subindo e treinando com a gente, ele vai se aperfeiçoando cada vez mais. Pode ser que ele nos ajude nesse segundo semestre.







































