Mercado do Futebol
·28 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28 de outubro de 2024
Após uma expulsão relâmpago de três segundos no duelo entre Cruzeiro e Athletico-PR, na Ligga Arena, no último sábado (26), o atacante Rafael Silva pediu desculpas à torcida do clube celeste. O atleta, que não atuava há três meses, deu uma cotovelada em Kaique Rocha nos primeiros segundos do duelo e foi expulso.
“Quero me desculpar com toda a torcida cruzeirense, meus companheiros e o staff que me acompanha pelo ocorrido. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida. Estava muito feliz com a oportunidade de voltar aos gramados e com grande vontade de ajudar, especialmente após três meses de uma recuperação dura e complicada. No entanto, acabei me excedendo. Peço desculpas mais uma vez. Vou trabalhar para reconquistar a confiança de todos”, afirmou o atacante.
No entanto, logo após a derrota da Raposa na Ligga Arena por 3 a 0, o CEO do clube Alexandre Mattos anunciou uma multa severa ao jogador cruzeirense, sem entrar em muitos detalhes de valor.
Saiba mais sobre o veículo“É inadmissível o que aconteceu. Essa gestão, encabeçada pelo nosso presidente Pedro Lourenço, não aceita isso. Então estamos comunicando uma multa severa, no que a lei permite, e vamos aguardar os próximos passos”, salientou Mattos.