Mercado do Futebol
·06 de novembro de 2025
Após fiasco em ‘sequência fácil’, Santos inicia no Z4 sua pior sequência de adversários na temporada

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·06 de novembro de 2025

Depois de fazer 2 pontos nos últimos três jogos onde esperava-se ter melhor pontuação, o Santos volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30. Com 33 pontos, o Peixe entrou na zona de rebaixamento, após o Vitória vencer seu jogo contra o Internacional por 1 a 0, o que levou o clube baiano aos 34 pontos. A pressão aumenta muito na Baixada, já que o Santos enfrenta na sequência o Flamengo e, novamente o Palmeiras, pela partida adiada do primeiro turno e o Mirassol, todos brigando pelo título.
Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Vojvoda não terá Luan Peres, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O técnico também não terá Neymar, poupado da partida por ser em campo sintético e por opção técnica, Billal Brahimi foi cortado da delegação. Na zaga Alexis Duarte e Zé Ivaldo disputam a posição. Na lateral esquerda, Escobar e Souza disputam a posição, enquanto no meio, a dúvida fica entre Victor Hugo e Robinho Jr.
Contra o Palmeiras, o Santos terá a preocupação com os jogadores pendurados, que podem desfalcar na sequência. Dentre os titulares estão Gabriel Brazão, Adonis Frías, Igor Vinícius, Gonzálo Escobar, Álvaro Barreal e Lautaro Díaz todos pendurados. A lista aumenta com João Basso, Luisão e Mayke, que estarão disponíveis para atuar no decorrer da partida.
Com as prováveis mudanças, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Alexis Duarte (Zé Ivaldo) e Gonzálo Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo (Robinho Jr.) e Benjamin Rollheiser; Álvaro Barreal e Lautaro Díaz. O jogo terá a arbitragem do experiente Raphael Claus, com o auxílio de Alex Ang Ribeiro e Danilo Ricardo Simon Manis, ambos de São Paulo. No VAR, o comando fica com Wagner Reway, de Santa Catarina.









































