Após hat-trick, Jéssika celebra estreia com goleada contra Guatemala e apoio da torcida em Xanxerê | OneFootball

Após hat-trick, Jéssika celebra estreia com goleada contra Guatemala e apoio da torcida em Xanxerê | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·21 de agosto de 2025

Após hat-trick, Jéssika celebra estreia com goleada contra Guatemala e apoio da torcida em Xanxerê

Imagem do artigo:Após hat-trick, Jéssika celebra estreia com goleada contra Guatemala e apoio da torcida em Xanxerê

Autora de um hat-trick na vitória por 11 a 0 sobre a Guatemala, na estreia do III Torneio Internacional de Futsal Feminino, an ala da Seleção Brasileira celebrou a grande atuação.

“Foi muito especial. Esse hat-trick é fruto do trabalho duro que temos feito todos os dias com a comissão técnica. Essa vitória foi grande e muito significativa pra gente”, afirmou.


Vídeos OneFootball


Mesmo com o protagonismo em quadra, ela reforçou a força coletiva da equipe. “O futsal é um esporte coletivo. Ninguém conquista nada sozinho. Se marquei três gols, foi porque minhas companheiras me ajudaram muito.”

Imagem do artigo:Após hat-trick, Jéssika celebra estreia com goleada contra Guatemala e apoio da torcida em Xanxerê

Jéssika marca três gols contra Guatemala na estreia do Brasil no Torneio Internacional de FutsalCréditos: Nelson Terme/CBF

Jéssika também destacou o privilégio de jogar novamente diante da torcida brasileira. “É maravilhoso. Esse calor humano que temos aqui não existe em lugar nenhum do mundo.”

Jéssika e suas companheiras de equipe retornam an Arena Ivo Sguissardi para enfrentar Marrocos nesta quinta-feira (21), em Xanxerê (SC), com transmissão ao vivo pelo SporTV2 e NSports.

Saiba mais sobre o veículo