Revista Colorada
·23 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de dezembro de 2024
O narrador Pedro Ernesto Denardin, da rádio Gaúcha, pediu desculpas à torcida do Internacional no início da tarde dessa segunda-feira (23) após uma coluna publicada no jornal Zero Hora trazer informações equivocadas sobre a renovação do contrato do clube com a Adidas.
Na coluna, Denardin afirmava que o Inter havia antecipado dinheiro com a Adidas e que as próximas gestões do clube não veriam a cor desse valor. No entanto, o pagamento pelo contrato é feito de forma anual, e não há antecipação de valores. Além disso, o Inter também recebe royalties sobre as vendas, o que significa que o clube não poderia ter recebido um valor adiantado sem saber o volume de vendas.
O narrador relatou que foi contatado pelo vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, que o chamou para esclarecer os erros presentes no texto. Segundo Denardin, Grunberg foi amigável na ligação, mas fez questão de apontar as imprecisões da coluna, corrigindo as informações erradas que haviam sido divulgadas.
Reconhecendo a falha, Pedro Ernesto pediu desculpas aos torcedores do Internacional e àqueles que puderam ser prejudicados pela divulgação dessas informações incorretas.