Após lesão e gastroenterite, Terán e Julimar reforçam o Athletico contra o Avaí | OneFootball

Após lesão e gastroenterite, Terán e Julimar reforçam o Athletico contra o Avaí | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Trétis

Trétis

·13 de outubro de 2025

Após lesão e gastroenterite, Terán e Julimar reforçam o Athletico contra o Avaí

Imagem do artigo:Após lesão e gastroenterite, Terán e Julimar reforçam o Athletico contra o Avaí

O zagueiro Carlos Terán e o atacante Julimar devem estar à disposição do Athletico para enfrentar o Avaí, na terça-feira (14), às 21h30. Terán volta após três jogos fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Julimar se recuperou de uma gastroenterite que o tirou das duas últimas partidas.

O colombiano deve reassumir o posto de titular na defesa rubro-negra. Considerado peça-chave no setor, Terán tem sido importante especialmente nas bolas aéreas, principal fraqueza do time. Com ele em campo, o Athletico não sofreu gols pelo alto nas últimas cinco partidas.


Vídeos OneFootball


Já Julimar deve ganhar minutos diante do Avaí principalmente por conta da situação de Kevin Viveros, que está pendurado com dois cartões amarelos. Caso o colombiano receba o terceiro, ficará fora do Atletiba, marcado para o próximo domingo (19). Julimar deve ser o substituto para assumir a vaga de centroavante da equipe titular, pois o camisa 70, Renan Peixoto, sofreu uma lesão de grau 2 no ligamento colateral do joelho direito após uma dividida durante o treino em Goiânia, antes do duelo contra o Remo.

Saiba mais sobre o veículo