Após lesões, Hazard deseja recuperar o futebol no Real Madrid: ‘Quero mostrar o que sou capaz de fazer’ | OneFootball

Após lesões, Hazard deseja recuperar o futebol no Real Madrid: ‘Quero mostrar o que sou capaz de fazer’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de maio de 2022

Após lesões, Hazard deseja recuperar o futebol no Real Madrid: ‘Quero mostrar o que sou capaz de fazer’

Imagem do artigo:Após lesões, Hazard deseja recuperar o futebol no Real Madrid: ‘Quero mostrar o que sou capaz de fazer’

Depois de três temporadas marcadas por sucessivas lesões, Eden Hazard tenta reencontrar as boas atuações daquele tempo em que vestia a camisa do Chelsea. Em entrevista ao jornal belga “Het Laatste Nieuws”, publicada nesta quarta-feira (25), o atacante do Real Madrid afirmou que jogar na equipe merengue sempre foi seu objetivo de vida e destacou ainda que quer demonstrar em campo aquilo que sabe fazer de melhor.

— O treinador sabe […] Não fui muito bem nesses primeiros três anos aqui. Quero mostrar a todos o que sou capaz de fazer — disse o jogador, relembrando que ainda tem dois anos de contrato com o Real para mudar essa escrita negativa.


Vídeos OneFootball


Hazard destacou que essa “reviravolta” na carreira pode começar já neste sábado (28), no duelo contra o Liverpool pela final da Uefa Champions League e continuar na próxima temporada.

UM PASSO DE CADA VEZ

Aos poucos a rotina esportiva de Eden Hazard vai voltando ao normal após uma grave lesão no tornozelo. Na entrevista o jogador relembrou os momentos difícieis que enfrentou, desde a cirurgia em março de 2020 até a partida contra o Cádiz há quase duas semanas, quando atuou por 26 minutos vindo do banco de reservas. O jogador não entrava em campo com a camisa do Real Madrid desde 19 de fevereiro deste ano e comemorou a evolução que só foi possível graças a um tempo maior de recuperação.

— Eu não queria ir muito rápido como da última vez. O treinador entendeu minha situação, assim como a equipe médica. Agora me sinto muito bem, a operação foi um sucesso […] Cabe a mim agora trabalhar duro todos os dias para dar o melhor de mim, seja jogando 5, 10 minutos ou mais.

COMO ESTÁ SE PREPARANDO PARA A FINAL DA CHAMPIONS?

Perguntado se faz uma preparação especial em casos de grandes jogos, como o da final da Champions League, Hazard disse que tenta se preparar como se fosse qualquer outro duelo “normal”.

— Não é diferente do normal. Há muito mais atenção da mídia, mas em campo é sempre a mesma coisa. E se vou chutar o quinto pênalti? Vamos ver. Primeiro veja se se trata de uma disputa de pênaltis – afirmou o jogador.

O Real Madrid de Eden Hazard entra em campo pela última vez na temporada neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), em confronto contra o Liverpool pela final da Champions League. Se tudo ocorrer bem, o belga deve estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti no banco de reservas.

Saiba mais sobre o veículo