Após recusar o Fluminense, Daniel Alves escolhe ficar sem clube até dezembro | OneFootball

Após recusar o Fluminense, Daniel Alves escolhe ficar sem clube até dezembro | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·24 de setembro de 2021

Após recusar o Fluminense, Daniel Alves escolhe ficar sem clube até dezembro

Imagem do artigo:Após recusar o Fluminense, Daniel Alves escolhe ficar sem clube até dezembro

Livre no mercado, Daniel Alves decidiu ficar sem jogar pelo menos até dezembro. Após recusar o Fluminense por divergências salariais, o lateral-direito resolveu aguardar a reabertura dos principais mercados da bola, especialmente da Europa, em janeiro de 2022. A informação é do UOL Esporte.

Especulado em Flamengo e Internacional, o jogador tinha como prioridade seguir no Brasil, mas não conseguiu definir seu futuro a tempo de ser inscrito no Campeonato Brasileiro, cujo prazo de registro de novos jogadores termina hoje (24). Por sua vez, o Tricolor carioca acreditava que o negócio seria concretizado.


Vídeos OneFootball


Porém, a demora na resposta do atleta foi esfriando os ânimos nas Laranjeiras. A ideia do Flu era que houvesse um acordo até o final de 2022 e até uma cláusula de saída para a Europa havia sido aceita. Com isso, sem opções no Brasil, as ofertas mais tentadores foram do Catar e do México.

Por fim, Daniel Alves achou melhor o afastamento dos gramados pelos próximos três meses. Então, vai treinar sozinho para manter a forma, com a ajuda de especialistas na área da preparação física. Aos 38 anos, o objetivo do jogador é jogar a Copa do Mundo de 2022.

Saiba mais sobre o veículo