Após saída de Koeman, Barcelona vai buscar a contratação de Xavi Hernández, afirma jornalista | OneFootball

Após saída de Koeman, Barcelona vai buscar a contratação de Xavi Hernández, afirma jornalista | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de outubro de 2021

Após saída de Koeman, Barcelona vai buscar a contratação de Xavi Hernández, afirma jornalista

Imagem do artigo:Após saída de Koeman, Barcelona vai buscar a contratação de Xavi Hernández, afirma jornalista

A noite desta quarta-feira do Barcelona segue agitada depois da derrota diante do Rayo Vallecano. Segundo informações do jornalista Rudy Galetti, com a demissão de Ronald Koeman, o Barça já inicia os primeiros contatos para contratar Xavi Hernádez. O treinador espanhol estaria disposto para retornar ao clube, desta vez para assumir o comando técnico.

Atualmente no Al-Saad, Xavi ainda tem contrato até 30 de junho de 2023 com a equipe do Catar, mas nas últimas semanas não negou sua vontade em treinar o Barcelona e os boatos sobre seu retorno ao Camp Nou ficou cada vez mais intenso. Fora o ex-meio-campista, Eric Ten Hag, Marcelo Gallardo e Pirlo são os outros nomes vinculados ao clube.


Vídeos OneFootball


No Catar como treinador, Xavi, de 41 anos, conquistou a Taça Príncipe 2020 e 2021, Emir Cup 2020 e 2021 e a Supertaça 2020. O ex-meio-campista participou da grande geração do Barcelona e dedicou maior parte da sua carreira como jogador desde da saída de “La Masia”, em 1999, até sua aposentadoria, em 2015. Por enquanto, as próximas horas serão decisivas para a torcida catalã saber a definição do novo treinador.

Saiba mais sobre o veículo