Revista Colorada
·22 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 de novembro de 2024
O Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira, em São Januário, o Clube do Povo controlou as ações e bateu o Vasco da Gama por 1 a 0. O gol foi marcado por Wesley.
Após a partida, contudo, o treinador do adversário acabou surpreendendo e gerando debate nas redes sociais. Isso porque, na visão de Rafael Paiva, o time carioca conseguiu ser competitivo contra o Colorado. Além disso, ele negou que tenha ocorrido um domínio da equipe de Roger Machado.
“Acho que a gente conseguiu competir. A gente competiu bem contra o Inter, conseguimos fazer um jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo. No início do segundo tempo a gente até conseguiu jogar, teve um momento que tivemos que trocar para tentar entrar no jogo de novo”, iniciou o técnico que, apesar de elogiar o Clube do Povo, entende que o Vasco teve chances de marcar.
“A gente sabe da qualidade do Inter, o que faltou para a gente foi colocar bola na rede. a gente competiu, mas não conseguiu ser feliz nas finalizações. No fim fomos para o tudo ou nada e nos desorganizamos”, finalizou Rafael Paiva, o que gerou debate, já que Sergio Rochet foi poucas vezes ameaçado.