Mercado do Futebol
·24 de junho de 2025
Após ser oferecido, Internacional avalia oferta por Vitinho, ponta-direita do San Luis, do México

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·24 de junho de 2025
Em um período de férias durante a pausa do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Internacional segue se movimentando internamente para buscar reforços de peso com a missão de se classificar nas oitavas da Libertadores e Copa do Brasil já no próximo mês.
Com isso, uma busca por nomes experientes tem se intensificado, e o clube encontrou um novo atacante de peso para seu setor ofensivo. Segundo informações de Lucas Collar, revelado pelo São Paulo, Vitinho, ponta-direita do San Luis, do México, foi oferecido para reforçar o Internacional na próxima janela
O jovem atleta de 24 anos é destaque do clube mexicano, e o Colorado mostrou interesse no jogador, avaliando uma oferta por empréstimo, com opção de compra.