Após sofrer ameaças, Ángel Di Maria pode jogar no futebol brasileiro, afirma jornal | OneFootball

Após sofrer ameaças, Ángel Di Maria pode jogar no futebol brasileiro, afirma jornal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de março de 2024

Após sofrer ameaças, Ángel Di Maria pode jogar no futebol brasileiro, afirma jornal

Imagem do artigo:Após sofrer ameaças, Ángel Di Maria pode jogar no futebol brasileiro, afirma jornal

Com o fim da Datas FIFA, que aconteceu nos últimos dias com jogos entre as seleções em preparação para os principais torneios continentais, como a Copa América e a Eurocopa, ambas disputadas em julho, os clubes já começam a se movimentar para o restante da temporada e o mercado que irá se abrir ao final dela.

E uma das principais seleções a disputar os amistosos é a atual campeã do mundo e favorita à conquista da Copa América, a Argentina. Sem Messi, o protagonismo da albiceleste caiu todo nos ombros de Ángel Di Maria, camisa 11 do time campeão mundial e que tem sido um dos principais jogadores do mundo na última década.


Vídeos OneFootball


Atualmente no Benfica e se encaminhando para o fim de sua carreira, o jogador teria um acordo certo com o Rosário Central, seu clube do coração e onde começou sua vida no futebol, para retornar em julho, pensando na disputa da Libertadores.

Contudo, as coisas podem mudar. Segundo informações do portal argentino infobae, após ameaças de morte de narcoterroristas a sua família, Ángel Di María não deve retornar ao Rosário Central. O atacante viu sua família receber ameaças de morte em Rosário, sua cidade natal.

Assim, segundo novas informações do UOL Esportes, as ameaças à família na Argentina podem fazer Di María jogar no Brasil no meio do ano. O meia-atacante de 36 anos tratava como prioridade uma ida para o Rosario Central, mas as ameaças de grupos ainda não identificados pela Polícia do país podem fazer o craque mudar de planos e se transferir para o Brasil ou outro mercado interessado.

Recentemente, Grêmio e São Paulo manifestaram interesse nos últimos meses em Di María, que tem contrato com o Benfica até junho. Em reais, o salário do jogador é de cerca de R$ 4,3 milhões por mês. Porém, os clubes brasileiros interessados entendem que ele está ciente de que terá que reduzir a pedida no próximo contrato.

Saiba mais sobre o veículo