Mercado do Futebol
·07 de setembro de 2026
Após tropeço do Palmeiras no Brasileirão, Gustavo Gómez pede foco na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·07 de setembro de 2026

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo (6), no estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Verdão em uma situação delicada no Brasileirão, pois perdeu a liderança da competição.
Obviamente que o torneio ainda não acabou e o Palestra ainda pode retomar a liderança da competição, pois apenas um ponto separa as duas equipes. Mas até lá, o Alviverde vira a chave e Gustavo Gómez pediu o foco do time na Libertadores.
“Agora é focar na Libertadores. Estamos na luta também pela Copa do Brasil e ainda há muito pela frente. Fizemos um bom jogo, mas é uma pena não termos conseguido o gol que, na minha opinião, merecíamos”, disse o zagueiro.
O Palmeiras volta a campo contra a LDU-EQU, nesta quarta-feira (9), às 19h, no estádio Nubank Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na competição, o Verdão busca seu quarto título da história.
(Foto: Getty Images)







































