Futebol Latino
·12 de agosto de 2022
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·12 de agosto de 2022
Técnico que chegou ao Melgar para substituir Nestor Lorenzo, profissional que assumiu a seleção da Colômbia, Pablo Lavallén demonstrou estar bastante satisfeito com o que tem vivido no clube peruano. Algo que se tornou ainda mais latente depois da histórica classificação nas quartas de final, frente ao Internacional, na última quinta-feira (11), pela Sul-Americana.
Na entrevista coletiva depois do resultado épico que foi obtido nas penalidades, Lavallén foi taxativo ao apontar que, no “aspecto humano”, ele não tem dúvidas de estar trabalhando com o melhor plantel de sua trajetória profissional.
Além disso, o treinador também fez elogios a dois nomes em especial do Melgar: o goleiro Carlos Cáceda, defensor de três pênaltis, além do jovem meio-campista Kenji Cabrera, que entrou na etapa complementar da partida em Porto Alegre e vive temporada de consolidação no Dominó.
“Eu já tive vários grupos, mas, no aspecto humano, esse é o melhor. A verdade é que ele (Cáceda) teve uma noite consagratória”, apontou o técnico da equipe peruana, agregando:
“(Cabrera) É um jovem que nos surpreende a cada dia, tem um futuro enorme. Sabíamos que, mesmo que não fosse uma partida para ele desde o início por conta da pressão, acreditávamos que, no segundo tempo, podia ser um trunfo.”