Gazeta Esportiva.com
·07 de dezembro de 2025
Após vitória, Marçal confirma renovação de contrato com o Botafogo: “Ano que vem tem mais”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de dezembro de 2025

Autor de um dos gols do Botafogo na vitória de 4 a 2 sobre o Fortaleza, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Marçal confirmou que vai renovar seu contrato com o Glorioso por mais uma temporada. O atual vínculo termina em 31 de dezembro.
“Estou feliz com essa situação. Ano passado saí, mas sentia que ia voltar. Foi uma falha de comunicação. Agora temos tudo acertado e só falta assinar por mais uma temporada. Ano que vem tem mais”, comentou, em entrevista ao Premiere.
O lateral também destacou a importância de ajudar o Botafogo nesta reta final de temporada.
“Para mim o fundamental é me sentir importante no Botafogo. É o mister saber que pode contar comigo a qualquer momento. Fico feliz de terminar uma temporada assim. É muito gostoso poder fechar a temporada marcando gols”, completou.
O Glorioso chegou aos 63 pontos e terminou o Brasileirão na sexta posição. Até aqui o Glorioso vai jogar a fase eliminatória da Copa Libertadores. Mas vai atingir a fase de grupos caso Cruzeiro e Fluminense vença a Copa do Brasil.









































