Após vitória no Clássico-Rei Sub-13, técnico Rangel avalia momento da categoria nesta temporada | OneFootball

Após vitória no Clássico-Rei Sub-13, técnico Rangel avalia momento da categoria nesta temporada | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·23 de maio de 2022

Após vitória no Clássico-Rei Sub-13, técnico Rangel avalia momento da categoria nesta temporada

Imagem do artigo:Após vitória no Clássico-Rei Sub-13, técnico Rangel avalia momento da categoria nesta temporada

Foto: João Moura/Ceará SC

Após muitos adiamentos, o primeiro Clássico-Rei do ano aconteceu e se concluiu como o professor Rangel tanto desejava, com vitória.


Vídeos OneFootball


Minutos antes da partida, após conversar com seu elenco e liberá-los para o aquecimento, lá estava ele, pensativo, distante, absorto, sozinho, em um dos pátios da Cidade Vozão. Parecia estar tentando se antecipar aos diversos desfechos possíveis para aquele confronto. Quem passava e desejava um bom jogo, não o reconhecia. Era um homem comprometido e focado na vitória.

Recém-chegado ao Mais Querido, aquele seria seu maior desafio até o momento e sua preocupação era justificável: a categoria é a atual campeã e o psicológico dos garotos é um agravante. Em caso de vitória, como administrar os ânimos? Caso contrário, como ensiná-los sobre a importância do trabalho na conquista dos próprios objetivos?

O time triunfou, com gol do zagueiro Caio, e superou, possivelmente, o maior dos desafios da primeira fase. Foi o placar mais apertado, para um time que construiu resultados como o 13 x 0 sobre o Anjos do Bem ou o 10 x 0 sobre o Floresta. E o técnico reconhece o valor do grande resultado.

“Esse elenco é um grupo muito consciente, apesar de muito novo. Foi uma grande e importante vitória sobre o rival, mas continuamos com um trabalho pé no chão. Os meninos estão focados, afinal de contas o ano está apenas começando”, declarou o coach.

O time poderá se classificar invicto na liderança e o treinador foi enfático sobre a importância em alcançar essa meta. “Falta ainda Anjos do Céu e PFL e queremos avançar no topo da tabela. Temos na nossa cola o Juazeiro, segundo colocado, e o atingimento desse objetivo significa jogar a próxima fase toda dentro de casa, com a nossa torcida”, completou Rangel.

Saiba mais sobre o veículo