Aproveitamento contra equipes do G6 do Brasileirão interrompe boa sequência do Palmeiras | OneFootball

Aproveitamento contra equipes do G6 do Brasileirão interrompe boa sequência do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·20 de outubro de 2025

Aproveitamento contra equipes do G6 do Brasileirão interrompe boa sequência do Palmeiras

Imagem do artigo:Aproveitamento contra equipes do G6 do Brasileirão interrompe boa sequência do Palmeiras

Com 29 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o aproveitamento do Palmeiras é ruim contra as equipes que estão no G6, ou seja, concorrentes diretos na luta pela vaga na Libertadores e pelo título.

O Palmeiras disputou oito partidas contra times do G6 no Campeonato Brasileiro, registrando uma vitória, dois empates e cinco derrotas, somando cinco pontos em 24 possíveis, o que representa um aproveitamento de 20,8%.


Vídeos OneFootball


São apenas cinco pontos em 24 em disputa. A única vitória neste recorte foi contra o Botafogo, no Nilton Santos, com o time carioca sem diversos titulares. Os outros dois pontos vieram em empates contra Mirassol (1 a 1 em casa) e Botafogo (0 a 0 em casa).

As derrotas aconteceram contra Flamengo (2 a 0 em casa e 3 a 1 fora), Cruzeiro (2 a 1 fora de casa), Bahia (1 a 0 tanto em casa como fora). Ainda restam confrontos contra o Cruzeiro e Mirassol no segundo turno.

E agora?

Com o resultado, Verdão e Flamengo ficam iguais na tabela do Campeonato Brasileiro, ambos com 61 pontos conquistados em 28 partidas disputadas. O time palestrino segue líder pelos critérios de desempate – 19 vitórias contra 18.

A equipe palestrina volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (26) às 20h30 (de Brasília) contra o Cruzeiro, no Allianz Parque. O time mineiro é o terceiro colocado, cinco pontos atrás do Palmeiras, mas com uma partida a mais disputada – 28 contra 29.

Antes disso, a equipe entra em campo pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, diante da LDU, na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, em Quito, no Equador.

Saiba mais sobre o veículo