Arão treina normalmente e pode reforçar o Santos contra o Bragantino | OneFootball

Arão treina normalmente e pode reforçar o Santos contra o Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de setembro de 2025

Arão treina normalmente e pode reforçar o Santos contra o Bragantino

Imagem do artigo:Arão treina normalmente e pode reforçar o Santos contra o Bragantino

O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça-feira após ganhar um descanso na segunda. O foco do clube agora é no duelo com o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Juan Pablo Vojvoda pode contar com Willian Arão.

O volante treinou normalmente e pode reforçar o clube após mais de dois meses. Ele estava afastado desde o dia 25 de julho, devido a um incômodo na panturrilha.


Vídeos OneFootball


Além dele, Vojvoda também conta com os retornos do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral direito Igor Vinícius. Os dois cumpriram suspensão diante do São Paulo.

Nesta tarde, os titulares na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo realizaram apenas um regenerativo. O restante foi ao gramado do CT Rei Pelé.

Desfalques de peso

Diante do Bragantino, Vojvoda não poderá contar com Gonzalo Escobar. O lateral esquerdo está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo.

Neymar é outro desfalque certo. O meia-atacante se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Ele deve ficar afastado por cerca de um mês. O meio-campista Gabriel Bontempo também trata uma contusão muscular.

Já o meio-campista Victor Hugo entrou para lista de lesionados nesta terça-feira. Ele teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Programação do Santos

O elenco do Santos volta aos treinos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O duelo com o Bragantino será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela 25ª rodada da Série A.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Próximo jogo do Santos

  1. Red Bull Bragantino x Santos (25ª rodada do Campeonato Brasileiro) Data e horário: 28 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília) Local: Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)

Situação na tabela

Com a vitória sobre o São Paulo, o Santos pulou para 14ª lugar, com 26 pontos, quatro a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento.

Saiba mais sobre o veículo