Árbitro agredido com chute na cabeça recebe alta e sai do hospital de cadeira de rodas | OneFootball

Árbitro agredido com chute na cabeça recebe alta e sai do hospital de cadeira de rodas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·05 de outubro de 2021

Árbitro agredido com chute na cabeça recebe alta e sai do hospital de cadeira de rodas

Imagem do artigo:Árbitro agredido com chute na cabeça recebe alta e sai do hospital de cadeira de rodas

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, agredido com o chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Ele estava internado desde a noite da última segunda-feira, quando ocorreu a agressão, e saiu do hospital em cadeira de rodas e com um colar cervical. Apesar da gravidade da agressão, o juiz não apresentou alterações neurológicas e passou a noite em observação.

Imagem do artigo:Árbitro agredido com chute na cabeça recebe alta e sai do hospital de cadeira de rodas

Rodrigo Crivellaro Dias passou a noite em observação no hospital – William Oliveira / Guarani-VA


Vídeos OneFootball


Rodrigo Crivellaro Dias foi atingido com um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro durante a partida entre Guarani-RS e São Paulo-RS, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Aos 16 minutos do segundo tempo, uma confusão entre os dois levou o árbitro ao chão. Quando ainda estava caído, o jogador chutou Rodrigo na região da cabeça. O juiz chegou a ficar inconsciente e foi levado ao hospital e a partida foi interrompida.

William foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, em contato com a “ESPN”, “não houve dúvida de que o atleta assumiu o risco de tirar a vida do árbitro e por conta disso foi preso em flagrante”.

A partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande, será retomada às 15h30 desta terça-feira. A Federação Gaúcha de Futebol lamentou a agressão e afirmou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) “irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo