Árbitro que apitaria El Clásico sofre lesão e é substituído | OneFootball

Árbitro que apitaria El Clásico sofre lesão e é substituído | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2021

Árbitro que apitaria El Clásico sofre lesão e é substituído

Imagem do artigo:Árbitro que apitaria El Clásico sofre lesão e é substituído

Uma situação inusitada mudou a escala de arbitragem para o decisivo El Clásico entre Real Madrid e Barcelona neste Sábado (10). Antonio Mateu Lahoz, juiz escolhido para dirigir o confronto de gigantes, sofreu uma lesão muscular e será substituído por Jesús Gil Manzano.

Lahoz se lesionou enquanto apitava a partida entre Bayern de Munique e PSG pela Champions League, e ficará pelo menos uma semana se recuperando. A mudança foi apenas no apito, já que César Soto Grado continuará no comando do VAR da partida.


Vídeos OneFootball


Gil Manzano, juntamente com Lahoz, o árbitro mais conceituado na federação espanhola. Com 37 anos, apita, além de La Liga, as principais competições de clubes e seleções do mundo. Dirigiu 13 jogos na atual edição do campeonato espanhol, distribuindo 59 cartões amarelos e 1 vermelho.

Na caça do líder Atlético de Madrid (66 pontos), Barcelona (65) e Real Madrid (63) fazem um jogo de vida ou morte no estádio Alfredo Di Stéfano. Quem vencer a partida pode terminar assumir a liderança do campeonato nesta rodada, caso o Atleti não vença o Bétis fora de casa.

Foto Capa: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo